segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fazendo pom pons...

Achei mais um tutorial que vou adorar compartilhar...espero que todos gostem!! É muito simples mas servirá para embelezar muito mais o seu artesanato...


  • Material:
  • Cartão (pode ser de compartimento reciclado, antigo soda caixas de cereais ou de 12-pack grande de trabalho)
  • fios de peso penteado de 21 jardas
  • Tesoura

  1. Pompom.jpg fazer o download e imprima-o tamanho (escala foi colocada em cada jpg para ajudar com a impressão em proporções corretas).
  2. Você terá dois círculos para o fabricante de pom pom. O modelo de círculo sobre um pedaço de papelão de rastreamento duas vezes e cortá-los fora.


  3. Corte o fio de lã em dez de 6 pés comprimento e um comprimento de 3 ft..
  4. Coloque os dois anéis juntos e ter um comprimento do fio. Segurando uma ponta do fio na parte externa do anel de alimentos para a outra extremidade através do Centro, volta a volta e embora a frente novamente. Manter quebra o comprimento do fio até que toda a peça é enrolada o donut de papelão.

  5. Repita a etapa 4 com as restantes peças de fios até o donut de papelão é coberto.

    Nota: Como você usa peças adicionais de fios, você não precisará amarrá-los juntos, simplesmente Verifique se as extremidades do fio de início e término na borda externa (aparar as extremidades do fio, se necessário).


  6. Quando você terminar de quebra o fio, cuidadosamente corte ao redor das arestas da camada donut de cada vez. A tesoura deve cortar entre os dois pedaços de papelão eventualmente.

    Nota: Certifique-se de realizar o donut de fios firmemente com uma mão no centro para que os fios não deslizar fora.


  7. Tomar o último comprimento de fios de ft. 3 e escorregar, entre as duas partes da placa, em torno de todas as vertentes de fios e amarrá-lo juntos. Certifique-se de que pom pom é firmemente ligado.

  8. Sua tesoura e cortar cuidadosamente uma fenda em duas argolas de papelão evitando qualquer fios. Remova as argolas de papelão.

  9. Corte o pom pom, se necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário