segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bolsa para bike...

Excelente essa idéia de fazer uma bag para a bike....sempre temos coisas a levar...simples, fácil e útil!!
 

Bolsa para quadro de bicicleta

Bicycle lunch bag
 

Bicycle lunch bag A bolsa é feita de três peças de tecido: uma praça 8 "x 8", um retângulo 8 "x 13" e uma faixa de 3 "x 22". Tela (mostrada aqui) é um material agradável de usar, mas qualquer tecido resistente como o oleado ou vinil iria funcionar bem. Subsídios de costura são 1/2 "em toda, assim as dimensões acabadas são cerca de 7" x 7 "x 2". Você pode adaptar-se o padrão para caber sua caixa de sobra preferida ou pão de sanduíche. Também necessário é o velcro, mas muito mais sobre isso mais tarde.
Bicycle lunch bag
O primeiro passo é costurar a tira em torno do exterior da frente do saco. Coloque sua agulha da máquina de costura para baixo e pivot nos cantos para ativar a faixa e a praça no seguinte sentido.
Bicycle lunch bag Dobre 1/4 "e 1/4" novamente em toda a parte superior da frente e a parte superior dos lados da bolsa para formar uma bainha de laminados e costurá-lo para baixo. Esta tela realizou um vinco dedo bem, que fez o hem laminado bastante fácil.
Bicycle lunch bag
Costurar a parte de trás, girando nos cantos novamente.
Bicycle lunch bag Em seguida, hem seu flap. Se você dobra em dicas de cantos antes de lançar os lados, é possível formar um ponto arrumado.
Bicycle lunch bagBicycle lunch bag
É hora de velcro! Cabo de velcro laços podem ser encontrados no hardware e eletrônica armazena e é a coisa perfeita para montar o saco para o moto. Eles têm um perfil ultra-fino e são extremamente fáceis de costurar a. O lado de loop é macio como feltro e o lado de gancho sente-se notavelmente suave, mas quando preso volta para si mesmo, ele mantém extremamente bem. Eles são suficientemente finos para não interferir com o cabeamento em sua bicicleta.
Bicycle lunch bag
Costurar duas tiras para o topo da aba para usar para conectar-se ao tubo superior de sua bicicleta.
Bicycle lunch bag
Costurar uma cinta mais para a parte inferior de um dos lados para ligar para o tubo de selim. Você pode ver os retângulos de pontos onde os principais que são costurados aqui. Costurar também alguns adicionais velcro (velcro convencional vai funcionar bem) para a frente e a aba para manter a aba fechada. Você não vai descobrir isso até que você vai chegar rápido, mas você vai querer extra pouco ao lado da aba que aponta para a frente da bicicleta para mantê-lo oscilando ao aumentar o zoom junto.
Bicycle Lunch Bag Deslize seu almoço na alça que do saco e você está pronto para ir!
Bicycle lunch bag

loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário