segunda-feira, 9 de maio de 2011

Organizadores...

Use sua imaginação e deixe sua casa com a sua cara...ORGANIZADA!!!

Eu amo minha cama TAMBÉM... Ele é suave, é aconchegante, mas todos muitas vezes ele tem confuso com o livro que eu estive lendo, meus óculos, meu bloco de notas e pen… Com nenhuma mesa de cabeceira, eu estava sem lugar bom para gerenciar essas necessidades (salvar o piso que, na verdade, não é um bom lugar para armazenar seus óculos) até o nascimento do organizador de cama pendurado.
Ele desliza entre o colchão e box spring para manter as pequenas coisas que você precisa para manter estreita e graças a uma inteligente tira de pad não skid tapete ou liner gaveta emborrachado, que ele não vai ser puxado para fora pelo peso dos livros ainda mais pesados.
    Você precisa:
  • quintal de 2/3 de uma única malha: Eu usei uma folha vintage; Calico ou tecido estofos leve também é grande
  • 3 1/2 jardas vinculação de costura double-fold
  • um 20 x 10 tira pad não skid tapete ou forro de gaveta de borracha para tapetes
  • thread para coincidir com a vinculação de costura
  • cerca de meia hora (com três pequenos que tenho que incluir em meus cálculos!)

Processo:

Corte uma largura de 20 por 48 ″ longa tira de seu tecido.

Dobre o tecido na metade direita longitudinalmente, juntos. Bordar em todo o lado mais curto para fazer um loop, o lado direito de turno fora e colocá-lo plana. Pressione as extremidades dobradas (você sabe que você deseja ignorar isso, mas don't–it facilita infinitamente bordar a vinculação de costura em). Termine uma borda dobrada com ligação de costura double-fold.
Dobre o bordo ligado por 8 para fazer um bolso, então aparar os cantos inferiores do bolso fora em uma rodada de trimestre (não muito, que você apenas deseja evitar ter que lidar com a vinculação de costura em torno de um canto de costura).
Corte um comprimento de 9 de vinculação de costura. Deslizar uma aresta de corte sob a vinculação sobre a borda de bolso e bordar verticalmente para a frente como um divisor para formar dois bolsos. Apare o excesso. Você está quase tudo pronto!
Use o comprimento único remanescente da vinculação de costura para concluir os dois lados longos e o inferior, seguindo os cantos arredondados. Veja como é fácil com os cantos arredondados? Cortar a ligação de excesso de costura e reservar.
Fazer um sanduíche com quer o resto da sua vinculação de costura ou uma tira de tecido de sucata na parte superior, a 20 por 10 ″ tira da prateleira emborrachado liner/não-skid tapete pad no meio e a borda superior do organizador na parte inferior (a vinculação de costura mantém o forro de prateleira de furar a seu pé presser). Este é o trick…it mantém o bolso de deslizar fora de entre o colchão quando você escorregar em um par de livros (hey, é apenas uma boa idéia se ele funciona!).
Ele escorregar entre seu colchão e box spring

Nenhum comentário:

Postar um comentário